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:: Treinamentos - Licitação

Treinamento de Licitação

A Sysmar Informática, por intermédio de seus consultores, iniciará a partir deste ano, treinamentos e orientações voltados a Área de Licitações aos seus clientes, focando pela adoção de rotinas para a adequada aplicação das leis dispostas. Serão frisados também, treinamentos direcionados com foco a total interação ao Sistema SLC (Sistema de Licitações e Contratos).

Desta forma, solicitamos que sejam informadas quais dúvidas ou orientações de interesse para que o departamento possa ter maior confiabilidade na adoção de decisões, levando em consideração a legislação pertinente e o software contratado pela Entidade.

São alguns tópicos que poderão ser trabalhados (LEGISLAÇÃO):

TÓPICOS
- LICITAÇÃO COMPARTILHADA/CARONA
- REGISTRO DE PREÇOS
- LEI 13.204/2015 – DEFINIÇÃO REPASSE ENTIDADES (APAE-APMI ETC)
- OBRIGATORIEDADE DE ALIMENTAÇÃO DO BPS
- ACORDÃO N. 2.318/2017 – RESPONSABILIDADE DO PREGOEIRO QUANTO A PESQUISA DE PREÇOS
- PAINEL DE PREÇOS – IN 03/2017 – SIASG
- ASPECTOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES – PROJETO DE LEI 6814/2017
- ADOÇÃO 147/2014 (LEI ME e EPP)
- ATRIBUIÇÕES FISCAL DE CONTRATOS / COMISSÃO DE RECEBIMENTO / PREGOEIRO
- ANÁLISE DE EDITAIS
- DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES DE LICITAÇÃO
- SISTEMA DE INFORMAÇÒES MUNICIPAIS – SIM-AM

*Além dos estabelecidos acima, poderão ser abordados outros assuntos pertinentes as Leis 8666/93 e 10520/02



Já para rotinas direcionadas ao Sistema SLC (Sistema de Licitações e Contratos), poderão ser trabalhados:

TÓPICOS
- RESERVA DE COTAS
- INEXIGIBILIDADE – CREDENCIAMENTO
- BUSCA ÚLTIMO PREÇO PRATICADO
- CONTROLE DE DOTAÇÃO
- ATENDIMENTO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA
- EXPORTAÇÃO PARA O BPS
- LICITAÇÃO COM PREÇO MÁXIMO IGUAL A ZERO (BIRD)
- ATENDIMENTO AS ME e EPP
- REQUISIÇÃO DE COMPRAS X REQUISIÇÃO DE EMPENHO
- FORMATAÇÃO DE DOCUMENTOS
- INTEGRAÇÕES

*Além dos estabelecidos acima, poderão ser abordados outros assuntos pertinentes ao Sistema SLC



Conforme disposto, a Sysmar Informática propõe a adoção de rotinas que possam aprimorar a gestão municipal. E para que seja aplicado de forma adequada, solicitamos ao Cliente que preencha o formulário abaixo informando quais rotinas poderão ser aplicadas à Entidade. Sugerimos que realize o preenchimento em até 10 (dez) dias, para que possamos formular o atendimento de forma satisfatória, caso haja interesse pelo cliente

Por fim, informamos que os treinamentos ou orientações poderão ser realizados na sede da Entidade ou até mesmo na sede da Sysmar Informática, com valores a serem definidos. Caso haja alguma dúvida quanto às informações contidas no documento, estas podem ser tiradas, mediante contato abaixo:

(44) 3220-1900 Francieli/Natalino ou (44) 98841-3573 Rudnei.